Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Os produtos que enventualmente estão indisponíveis não podem ser comprados. Caso você não tenha encontrado o produto desejado clique em FALE CONOSCO e informe o produto.

Como efetuo o pagamento ?

No momento em que estiver fazendo o pedido você encontrará as opções de pagamento disponíveis. Escolha a que melhor atenda as suas necessidades e conclúa o pedido.

Qualquer que seja a sua escolha de pagamento, você receberá em seu e-mail os dados necessários para o pagamento. 

Em caso de dúvidas estamos à disposição para auxiliar com suas compras.

Como faço para alterar a senha ?

Para alterar seus dados como senha ou endereço da entrega basta fazer o login. O botão LOGIN está topo do site em MEUS DADOS

Como me cadastro ?

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" localizado na barra cinza no menu principal.

O cadastro será válido após a inscrição de todas as informações lá solicitadas. Ao clicar em Continuar você irá para a HOME onde aparecerá no topo do site em MEUS DADOS o seu nome.

Esqueci a senha e agora ?

Caso você tenha esquecido sua senha não se preocupe, nós recuperamos para você!

Basta clicar em esqueci minha senha que prontamente o sistema lhe enviará uma nova senha provisória ao seu e-mail de cadastro.

Como efetuo a troca de um produto ?

Em caso de problemas com produtos adquiridos em nosso site, basta entrar em contato pelo FALE CONOSCO informando o n° do pedido e descrevendo o problema encontrado. Prontamente nossos vendedores retornarão seu e-mail com as providências a serem tomadas.

Importante ressaltar nossos horários de atendimento: de segunda à sexta das 08:00 as 12:00 / 13:30 as 18:00 horas.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos: WhatssApp (47)96612047
  • (47) 3339-8090 / (47) 3339-2806
  • Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • Segunda à sexta das 8:00 as 12:00 e 13:30 as 18:00.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Auto Peças Paris
    CNPJ: 02.234.963/0001-85
    Rua Francisco Vahldieck,, 3407 Galpão
    Fortaleza Blumenau, SC
    89058-000

    Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Nossa localização

    sistema loja virtual - plataforma sisecommerce